sábado, 28 de fevereiro de 2009




++

HISTORIA

REALIZAÇÃO DO SONHO DE DUAS CRIANÇAS (RELAMPAGO MCQUEEN)

Eu era um fusquinha ano 1963 com mais ou menos 50 anos de idade, tenho varias historias sobre mim, minhas rodas, meus bancos, já fui cobiçado, por muita gente. Só que minha vida mudou totalmente quando conheci a Família Moura (Tancredo, Sandra, Vinicius e Henry).

Após ganhar uma família, que resolveram me dar uma segunda chance, que me tiraram de um fundo de um quintal, jogado, abandonado, enferrujado, amassado, sem motor, sem parte elétrica, somente com a carcaça e rodas, mesmo assim eles me compraram.

Nossa foi a maior alegria da minha vida quando fui morar na oficina GSV TUNING em Franco da Rocha que são dos meus donos Tancredo e Sandra.

Paixão realmente foi à primeira vista com o Vinicius que era bebe e que gostava de brincar comigo. Felicidade maior não tinha quando começaram a fazer restauração (funilaria), lógico aos poucos por que ainda estavam pagando minhas parcelas.

Eu fui vendo uma luz no fim do túnel, de ficar como eu era antes original um lindo fusquinha azul.

Só que as coisas estavam ficando muito complicado, pois minha dona estava passando por problema de saúde e a parte financeira foi diminuindo, meus donos não tinham mais dinheiro para me manter direito, pois faltava dinheiro para a pintura e assim fui ficando triste, mas tempo foi passando mais ou menos dois anos...

Quando o tempo foi passando nossa família foi aumentando nasceu nosso Henry, mais um garotinho apaixonado por carros.

O tempo foi passando e meus donos resolveram mudar para São Paulo no Bairro da Mooca para aumentar sua clientela, em São Paulo, e eu comecei a ganhar vida de novo fui preparado para pintura, o Tancredo meu dono começou a preparar para a pintura que eu estava adorando novamente, mas o Tancredo tinha um ajudante muito especial é quem eu amo muito, o Vinicius que adora brincar de me preparar para pintura, me dirigir, me lavar, me lixar, até me pintou meu pára-lama da cor de laranja e ganhei tinta azul que meus donos compraram. È essa Família realmente me amam, muitas vezes tirava da comida para me arrumar, me comprar materiais para trabalharem em mim.

É eu fui ficando lindo preparado, uma das cenas que mais me lembro e o nosso caçulinha o Henry esticando os braçinhos para vir comigo brincar, eles gostavam muito de brincar comigo.

Como nossa criança são apaixonados por carros, meus donos compraram o dvd do desenho cars da Disney e pixar do Relâmpago Mcqueen. È claro foi paixão a primeira vista das crianças pelo Relâmpago Mcqueen, assim meus donos com muita dificuldade para comprar os brinquedos do cars que eram caros eles conseguiram comprar a barraca do cars, conseguiu o ededron do cars, em uma promoção do dia das crianças conseguiu comprar o carrinho do mcqueen e o mate, mas o carrinho do mcqueen acabou acontecendo o pior quebrou e foi uma choradeira total em casa.

Meus donos ficaram arrasados com a cena da criança chorando e querendo o carrinho do mcqueen, foram verificar o preço para poder comprar, mas estava muito caro e como não tinha dinheiro às crianças choraram mais ainda, para piorar a situação em um domingo de passeio estava no parquinho e o Vinicius e o Henry viram um fusquinha amarelo conversível com o para choque embutido e curvado na lataria que parecia a boca do mcqueen, eles ficaram gritando olha mamãe e papai e o mcqueen.

Aquela cena nos deixou tão emocionado com alegria das criança, com o Vinicius falando que é dele o carro “é meu, é meu”.

Eu o fusca ano 63 resolvi ser o mcqueen para o meu querido Vinicius e meu querido Henry.

Falo uma coisa mãe é mãe, pois faz qualquer coisa para realizar o sonho de seus filhos, pois ela sempre quis me deixar um fusca 63 original com PLACA PRETA, sempre teve proposta excelentes para me vender, mas nunca quis. Sandra deve que abrir a mão do sonho dela para realizar o sonho dos seus filhos e me transformar no mcqueen.

Na mesma semana perdi o teto, pára-lamas traseiro, e comecei a me transformar no mcqueen, a traseira começou ficar igual, só dá para fazer isso por causa da espuma automotiva que ele usa para modelar, em seguida já comecei a ganhar a lateral, e por fim a boca e o Vinicius e Henry começaram falar é meu.

Minha vida esta mudando totalmente agora vou ser um veloz carro de corrida que se chama Relâmpago Mcqueen, fico até imaginando eu correndo no autódromo de Interlagos, quem sabe um dia correr na Califórnia onde foi à corrida, imagino o Vinicius falando para mim, “corre, corre,corre”

Se alguém brincar com ele que o carro não é dele, ele fica bravo e com ciúmes falando que o carro é dele.

É eu estou ficando maravilhoso já estou recebendo a fibra de vidro e resina, lógico aos poucos por que meus donos não têm dinheiro para fazer tudo de uma fez. Só de ver a felicidade das crianças tudo compensa é maravilhoso, ser tão querido e amado pela minha Família, Logo estarei pronto não vejo a hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário